23 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Em apoio ao esporte, Prefeito Ilderlei se reúne com equipe do Náuas e lutador de MMA

Por

- Publicidade -

Em apoio ao esporte em Cruzeiro do Sul, o prefeito Ilderlei Cordeiro tem constantemente firmado parcerias e prestado total apoio para atletas dos diversos segmentos. Esta preocupação com o esporte no município, já se tornou uma das marcas registradas da gestão. Na manhã de quarta-feira (19), o prefeito recebeu em seu gabinete uma equipe do Náuas Futebol Clube, como ainda o lutador de MMA Vitor Romero.

Durante a conversa com o presidente e treinador do Náuas, Zacarias Lopes, o prefeito enfatizou a alegria em ter o esporte como uma das alternativas para tirar jovens do caminho da violência. Segundo Zacarias, no próximo ano o time participará do Campeonato Estadual de Futebol, na 1ª Divisão, e o apoio é fundamental para representarem a cidade.

“Estamos muito honrados de ser recebidos no gabinete do Prefeito Ilderlei. Formamos essa parceria, onde desenvolveremos muitas coisas a favor do futebol profissional, nessa parceria entre Náuas e Prefeitura. Hoje estamos recebendo de uma forma representada pelo Prefeito Ilderlei, o apoio da sociedade cruzeirense, e creio que o Náuas vai muito longe”, falou.

O lutador Victor Romero também esteve presente na reunião, e aproveitou para fazer um agradecimento ao prefeito pelo apoio dado nas lutas. O atleta representou o Acre em lutas na Europa, onde foi consagrado como campeão.

“Essa foi uma forma de agradecimento simbólico, entregando uma blusa para o Prefeito Ilderlei e sua equipe, pois nada mais justo do que entregar esse presente nas mãos dele, que tanto tem feito pelo esporte na nossa cidade. Estou levando o nome de Cruzeiro do Sul e do Acre mais uma vez e se Deus quiser trazer essa vitória. Agradeço por todo apoio”.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro agradeceu todo empenho do treinador e presidente do Náuas, Zacarias Lopes, que tem se dedicado ao esporte e ao clube ao longo dos últimos anos.

“Quantas alegrias já vivenciamos com o Náuas, e vejo Zacarias com todo pique mesmo com as dificuldades encontradas nos últimos anos. Parabenizo ele ainda por ele estar hoje com o clube apto, com toda estrutura montada na parte documental, a nível nacional, e ser um dos clubes mais organizados, para nós isso é uma alegria. Recebemos a notícia hoje que o Náuas já está definido para disputar o campeonato acreano na 1ª Divisão. Tivemos essa conversa para sermos o braço de ligação junto ao novo governador Gladson, para dar esse apoio que o Náuas tanto precisa, e assim vamos trabalhar para incentivar cada dia mais o esporte”, enfatizou.

- Publicidade -
Copiar