29.8 C
Juruá
terça-feira, abril 16, 2024

Em cerimônia de diplomação, Jessica Sales promete ser tão honrada e honesta quanto seu pai, Vagner Sales

Por

- Publicidade -

Diplomada pela segunda vez, em cerimônia realizada pela Justiça Eleitoral no teatro da Ufac, na noite desta última quarta-feira (19), a deputada federal Jéssica Sales (MDB) afirmou se inspirar em seu pai, Vagner Sales, para fazer a ‘boa política’.

“Tenho esse compromisso, pois aprendi a fazer a boa política com meus pais, e foi através deles que fui eleita no primeiro mandato, dessa vez, porém o mandato me foi dado por ser Jessica Sales, a deputada que mais atuou no Estado do Acre na destinação de recursos, mais de 90 milhões de reais”.

Jéssica Sales afirma que o seu segundo mandato será encarado com a mesma seriedade, compromisso e determinação do primeiro, apenas com um diferencial. “Quero fazer muito mais e melhor minhas ações na Câmara Federal em prol do povo acreano e dessa forma estar honrando os quase 29 mil votos a mim confiados”, ressalta a parlamentar emedebista.

Vagner Sales a que se refere sua herdeira política como ‘inspiração’ é inelegível por ser ficha suja. Já foi condenado por peculato em três instâncias, é réu em cerca de 15 ações judiciais por improbidade administrativa e teve parte de seu patrimônio bloqueado por dívidas junto à justiça.

- Publicidade -
Copiar