23.4 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Em mais de duas horas, chuva forte causa transtornos e alagamentos em bairros de Rio Branco

Por

- Publicidade -

Uma chuva forte, de mais de duas horas, causou vários pontos de alagamento em Rio Branco nesta sexta-feira (7). O Corpo de Bombeiros registrou 15 ocorrências até às 12h15 e destacou que todas as linhas estavam todas congestionadas. A chuva começou por volta de 11h e parou às 13h15.

Rua Halley, no bairro Morada do Sol, ficou alagada durante chuva  — Foto: Walcimar Junior/Arquivo Pessoal

Rua Halley, no bairro Morada do Sol, ficou alagada durante chuva — Foto: Walcimar Junior/Arquivo Pessoal

O major dos Bombeiros Cláudio Falcão informou que a previsão é de chuva todos os dias nas próximas duas semanas. A maioria das ocorrências é de inundações de residências e quintais, mas também houve o desabamento de parte da área de uma residência no bairro Raimundo Melo.

“Essas ocorrências relacionadas a chuva podem aumentar a qualquer momento. Até agora não tivemos relatos de desmoronamentos de muros nem queda de árvores”.

Cidade do Povo também registrou pontos de alagamentos e crianças brincaram na chuva — Foto: Gilberto Sampaio/Arquivo Pessoal

Cidade do Povo também registrou pontos de alagamentos e crianças brincaram na chuva — Foto: Gilberto Sampaio/Arquivo Pessoal

Os pontos alagados foram registrados por internautas nos bairros Cidade do Povo, Morada do Sol, Bosque, Cohab do Bosque e também na Via Chico Mendes o que acabou prejudicando o o trânsito.

“Como as linhas estão congestionadas, acreditamos que foram várias ocorrências que causaram prejuízos. Essa chuva estava prevista, não nessa quantidade, mas já esperávamos uma chuva forte em Rio Branco”, disse Falcão.

Por Quésia Melo

- Publicidade -
Copiar