26 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Eram santinhos ou cascas de banana; Eleitora processa Partidos por escorregar em santinho e quebrar o dedo do pé

Por

- Publicidade -

Um processo judicial foi aberto por uma eleitora contra os presidentes do PSB e do PT. O motivo soa inusitado e tem virado motivo de piada nas redes sociais: a reclamante responsabiliza os partidos por ter escorregado em ‘santinhos’ e fraturado o dedo do pé.

Na ação encaminhada ao juizado especial cível de Rio Branco e no MP, a reclamante afirma ter escorregado nos santinhos dos candidatos César Messias e Lima Neto do PSB e Ney Amorim e Raimundo Angelim do PT. Os reclamados são os presidentes dos partidos, Rivamar Guedes, do PSB e André Kamai, do PT.

A reclamante afirma que em decorrência do acidente que a mesma alega ter sido ocasionado pelos santinhos dos candidatos, teve de ser encaminhada para atendimento médico, não exercendo o direito de voto. Na ação, a mesma afirma que teve de usar bota ortopédica e depender de ajuda de terceiros.

Nos documentos a que a redação do site Juruá em Tempo teve acesso, não foi possível saber o valor da indenização requerida pela vítima do trágico acidente.

- Publicidade -
Copiar