23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Feira natalina deve atrair mais de 10 mil pessoas diariamente ao Centro de Cruzeiro Sul

Por

- Publicidade -

Durante o período de festas natalinas em Cruzeiro do Sul, a praça central será o local mais vistado da segunda maior cidade do Acre. Além da população local, visitantes de outros municípios da região são esperados para a Feira de Natal organizada pelo Sebrae e pela prefeitura que deve atrair um público diário de mais de dez mil pessoas.

A feira ocorre até a terça-feira (25), dia de Natal. De acordo com o Sebrae, 40 empreendedores de diversos setores da economia participam do evento.

No local, além de lojistas e vários tipos de artesanatos, foi montada uma praça de alimentação com oito restaurantes, lanchonetes e três parques de diversão para as crianças. A Secretaria de Cultura também preparou uma programação com artistas do município para todos os dias da feira.

“Todas as noites teremos shows de violão e voz no palco alternativo com cantores da região. Serão três artistas em média por dia. E lá no coreto também teremos atividades. No dia 22 vamos ter um espetáculo do Shalom e no dia 25 vamos ter um Alto de Natal”, anunciou o secretário de Cultura, Aldemir Maciel.

A feira vai funcionar a partir das 18h com venda de produtos comerciais e comidas típicas. Os stands devem ficar abertos até às 23h. Os artistas vão se apresentar a partir das 20h. Para os comerciantes que vão participar da programação, a expectativa é de bons negócios.

“É uma grande oportunidade para os micro e pequenos empresários de apresentar nossos produtos e melhorar as vendas no final do ano. Este já é o quatro ano que participamos e todos os anos trazemos bastante novidades, por isso sempre temos boas vendas”, destaca a comerciante Alciene Fonseca, sócia de uma floricultura.

Além da feira, outra atração especial no Centro de Cruzeiro do Sul é a decoracao de Natal que foi inaugurada no último sábado (15), e transformou o local em um cartão-postal da cidade. As luzes foram acesas com a apresentação do coral do Conservatório de Música, entidade criada pelo Ministério Público Estadual.

Por Mazinho Rogerio

- Publicidade -
Copiar