24 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Festa da virada terá apresentação de artistas na praça e show pirotécnico em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

A festa de Réveillon em Cruzeiro do Sul será marcada pela apresentação dos artistas locais na praça central e com um show pirotécnico que promete colorir os céus da segunda maior cidade do Acre. A prefeitura aguarda mais de 10 mil pessoas para o evento da virada do ano.

A programação vai começar no início da noite. A partir das 21h, cinco bandas vão se apresentar no palco da praça em frente à igreja matriz e ficarão até as primeiras horas de 2019 animando o público que é esperado para o evento.

Além das bandas de música, vários grupos de dança se apresentam na noite do Réveillo. De acordo com o secretário de Cultura, Aldemir Maciel, os preparativos para a festa já duram quase um mês e a expectativa é que milhares de cruzeirenses compareçam na praça na noite da virada.

“Será um evento bem maior do que no ano passado, teremos vários artistas e a partir da meia-noite uma grande queima de fogos com uma sincronia de fogos e música durante a virada. Vamos ter muita emoção na vidara para 2019 e, com certeza, mais de dez mil pessoas devem prestigiar o evento”, garante Maciel.

De acordo com a prefeitura, o show pirotécnico vai durar mais de 15 minutos e a novidade será uma cascata de fogos que deve provocar um efeito especial durante a queima de rojões. Para muitos cruzeirenses, as atrações na praça já se tornaram tradição na virada do ano e trazem a esperança de um ano novo melhor.

“É um momento de renovação e estaremos com essa esperança. Já tivemos um ano de 2018 muito bom e 2019 que seja de muita paz na sociedade e com a mudança de governo que seja um ano melhor para nós todos”, disse o taxista Júlio Pinheiro.

- Publicidade -
Copiar