24 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Gladson Cameli fala sobre reforma administrativa e agradece Tião Viana pela transição democrática

Por

- Publicidade -

Na qualidade de senador e governador eleito, Gladson Cameli (PP) visitou a região do Juruá para acompanhar junto ao prefeito Ilderlei Cordeiro (PP) a situação da cheia em Cruzeiro do Sul.

Durante a entrevista coletiva, Gladson aproveitou para falar sobre a reforma administrativa do estado, os desafios que espera ter de enfrentar à frente do novo governo, alertou eventuais secretários sobre a responsabilidade de governar sem perseguições e agradeceu pela maneira como o atual governador Tião Viana (PT), vem conduzindo a transição, que classificou como ‘democrática’.  

“Antes de falar sobre o novo governo, tenho que fazer um agradecimento ao governador Tião Vinaa, que de forma alguma criou algum obstáculo que pudesse atrapalhar nossa transição governamental. Pelo contrário: têm aberto as portas do estado, tem colocado nossa equipe junto com a equipe dele. Tem feito uma transição governamental totalmente democrática e eu não possa deixar de reconhecer isso para nossa sociedade porque as pessoas estão em primeiro lugar,” disse Gladson Cameli.

Sobre a situação financeira do estado, Gladson fez questão de pontuar que não se trata de um problema exclusivo do Acre. Gladson alertou aliados políticos que de forma inadvertida têm se ‘autonomeado’ para o novo governo e alertou: nada de perseguição política ou de olhar para o retrovisor.  

“A situação do estado do Acre, aliás, não somente do Acre, mas de todos os estados, é das mais difíceis possíveis. Vi já muitas pessoas se autonomeando, mas esquecem que estou atrás de uma reforma administrativa que o tribunal me entregou e vou apresentar para a sociedade no dia 2 de janeiro, para ALEAC aprovar para ver que tamanho vai ficar o estado. O que eu peço é que as pessoas que forem assumir cargos que nos ajudem a governar. Não queira saber se é de partido A ou de partido B. Quero governar para o povo. Temos que dar uma resposta à altura para a sociedade. O povo de CZS me deu de 64% dos votos válidos. São estes que tem moral para falar qualquer coisa comigo são eles, é o povo do Acre. Vou governar para todos. Quero governar para o povo, não quero saber de perseguição, não quero olhar para o retrovisor, só sei que eu senti ontem faltando o mês, você sente nas costas o peso e o tamanho o tamanho da responsabilidade”, finalizou. 

- Publicidade -
Copiar