23.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Gladson e Rocha chegam a um acordo, aliados querem saber a que preço do tucano

Por

- Publicidade -

O governador eleito Gladson Cameli não tem feito outra coisa a não ser contemporizar com seu vice, o Major Rocha, que faz beicinho ante à partilha dos cargos no Governo do Acre – e até disse, em tom ameaçador, que não iria indicar mais ninguém. Mas era só mais uma pegadinha do ardiloso tucano: Gladson e Rocha se encontraram na miúda, em local incerto e não sabido, e segundo informações os acordos foram muito mais favorável para o irmão de Mara Rocha que para o sobrinho de Orleir Cameli.

A verdade é que ambos passaram a campanha inteira afirmando que o PSDB coordenaria a segurança pública mas subitamente Rocha pulou fora desse barco e, na condição de bom combatente, lançou bombas de fumaça para ninguém ver os reais motivos: ele não é barato não e seus pares o alertaram para o fardo que é o PSDB carregar uma política de segurança incerta nas costas. Rocha quer sombra e água fresca e prefere Pastas cheia da grana e amenas, como a Agricultura, por exemplo. Gladson pode ter varias problemas antes mesmo de assumir o cargo. 

Ao Blog do Crica, Rocha afirma que voltará a indicar os nomes para a segurança pública. Gladson teria dado mais uma carta branca para isso. Aliados estão preocupado com o custo de tudo isso.

 

- Publicidade -
Copiar