Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Festival do Açaí confirma shows de Barões da Pisadinha e João Lucas & Marcelo no interior do Acre
  • Mesmo internado na UTI, Edinaldo Muniz mantém pré-candidatura e prepara retomada da campanha
  • Enteado invade casamento e ataca padrasto a facadas dentro de Igreja em Eirunepé (AM)
  • Homem que incendiou a própria casa para impedir saída da mulher é preso em Cruzeiro do Sul
  • Homem é preso com pistola artesanal no rio Juruá em Cruzeiro do Sul
  • Após roubar panelas, homem volta para buscar mais coisas e é detido por moradores e preso em Rodrigues Alves
  • Homem é preso por falsa comunicação de crime após denúncia de abandono de bebê ser desmentida
  • Governo federal vai reavaliar cálculo das tarifas de pedágio da BR-364 em Rondônia
  • Homem é atacado a golpes de terçado após suposta crise de ciúmes
  • Colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas feridas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, julho 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Guajará: Visivelmente embriagado, Ver. ‘Careca’ entrou com caminhonete alugada para a câmara dentro de igarapé

Por Redação Juruá em Tempo.31 de dezembro de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um vídeo mostrando um episódio ocorrido no dia 9 deste mês envolvendo o vereador e presidente da câmara municipal do Guajará-AM, Marcos Antônio Batista Martins (PSDB), mais conhecido como ‘Careca’, foi enviado à redação do site Juruá em tempo. O vídeo mostra uma caminhonete dentro do Igarapé do Gama. 

Moradores da comunidade gravaram o momento em que o veículo é retirado por um trator e em que o vereador aparece trôpego, visivelmente embriagado. Segundo moradores, minutos antes, crianças brincavam no local, o que poderia tornar o acidente de maior gravidade. 

O veículo, uma caminhonete Hilux, estar alugado para a câmara de vereadores de Guajará e destina-se para atividades dos parlamentares. O episódio, contudo ocorreu durante um domingo, demonstrando que o presidente do legislativo utilizava o veículo para finalidades pessoais de lazer. O veículo pertence a familiares do candidato derrotado à prefeitura Márcio Ribeiro que recebe da câmara um valor pelo aluguel do mesmo. Além dos aluguéis do veículo, Márcio também tem outros contratos que variam de 8 a 10 mil mensal com a casa legislativa. 

Recorrência

Não é a primeira vez que o Vereador se envolve em um acidente utilizando o veículo alugado para a câmara. Em outra ocasião, o vereador entrou na varanda de uma residência no Guajará e se evadiu do local. O prejuízo para o reparo do veículo e o aluguel de onze meses com o veículo parado foi arcado, possivelmente, pela câmara de vereadores. Resta saber se desta vez os custos serão novamente pagos com recursos públicos.

Resposta

A redação conseguiu falar com o Assessor do Vereador, Pedro, que ao invés de tentar esclarecer os fatos, fez ameaças e acusações infundadas caso publicássemos a matéria. “Esse jornal recebe muito dinheiro da Prefeitura, é se vocês soltarem essa matéria irão ter problema”, disse o assessor.

Veja os vídeos:

https://youtu.be/rx3wf4W5kpQ

https://youtu.be/YOMW2gZVH8I

https://youtu.be/_-Cej6o1CHE

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.