23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

“Hoje me orgulho de dizer que sou de Porto Walter”, afirma vereador Rosildo Cassiano ao reconhecer boa gestão de Barbary

Por

- Publicidade -

Em entrevista ao Jornalista Paulo Amorim, no Jornal Notícias do meio, edição desta quinta-feira (13), pela rádio Verdes Florestas, o vereador Rosildo Cassiano  (PSD) falou da eleição para a diretoria da Câmara Municipal e sobre a gestão do prefeito Zezinho Barary que está no segundo ano do seu mandato de reeleição.

O parlamentar disse que a eleição para definir o novo presidente da Câmara de Porto Walter, assim como em outros municípios do Juruá,  já foi adiada uma vez e ainda passa por indefinições. Seu próprio nome já foi apresentado para o processo que seria realizado em novembro, mas em razão de manobras feitas por outros parlamentares, ele decidiu retirar sua candidatura e vai apoiar o vereador Alailsson Pinheiro (PP) para assumir a diretoria. 

A eleição tem nova data marcada para a próxima sexta-feira (21). Segundo Rosildo, uma segunda chapa encabeçada pelo atual presidente Ivo Neto Dias, também do Partido Progressista, deve disputar a eleição.

Ao falar sobre a gestão do prefeito Zezinho Barary, Rosildo disse que se sente orgulhoso em fazer parte do grupo de sustentação a administração do município.

“A gente ver falar em crise no Brasil há mais de quatro anos e, em Porto Walter, a gente tem a sorte de termos elegido o prefeito Zezinho Barary, porque essa crise não afetou a prefeitura de Porto Walter. Porque o prefeito, desde o primeiro ano de seu mandato, sempre tem feito os investimentos que o município precisa e paga os servidores sempre antecipado. Antes a gente tinha vergonha de dizer que era de Porto Walter porque só se falava em escândalos. Hoje eu me sinto feliz e tenho orgulho de dizer que sou de Porto Walter”, afirmou o parlamentar.

- Publicidade -
Copiar