23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Homem é preso e menores apreendidos com droga em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Um homem foi preso e três menores apreendidos suspeitos de controlar o tráfico de drogas em um dos bairros com maior índice de criminalidade em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. O grupo estava preparando embalagens de droga para comercializar, na noite de sexta-feira (21), quando foi surpreendido por uma equipe da PM que fazia o policiamento no local.

Os policiais perceberem o grupo em atitude suspeita durante uma ação de patrulhamento no bairro e decidiram fazer a abordagem. Os suspeitos teriam ficado nervosos ao ver a viatura da polícia, mas não conseguiram fugir e foram presos com pouco mais de 300 gramas de cocaína e maconha, que estavam sendo embaladas em pequenas porções.

Além da droga, com o grupo foram encontrados materiais usados para preparar as embalagens. Entre os três menores, segundo a polícia, um deles já foi apreendido outras vezes por envolvimento com o tráfico.

“Um menor do grupo já é reincidente. A polícia já tinha prendido, mas ele estava solto e voltou traficar. Eles ainda tentaram se desfazer das coisas, mas a polícia conseguiu encontrar todos os objetos e a droga que estavam com eles”, disse o aspirante Robson Belo.

Os menores estavam acompanhados de Francisco Igor Almeira, de 21 anos. Os quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia Geral de Polícia e foram interrogados pelo delegado Vinícius Almeida, que encaminhou os três adolescentes para o Ministério Público e o rapaz de 21 anos foi conduzido ao Presídio Manoel Neri da Silva.

O bairro Miritizal fica no Segundo Distrito e é considerado um dos locais com maior índice de violência da segunda maior cidade do Acre. A região é controlada por um grupo criminoso que atua no tráfico de drogas e na prática de outros crimes. Com informações do Portal G1.

- Publicidade -
Copiar