23.4 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Homem volta para casa após ficar dois dias sem dar notícias à família em Rio Branco

Por

- Publicidade -

O servente geral João José Lacerda, de 43 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (13), em Rio Branco, voltou para casa na noite deste sábado (15). De acordo com familiares, Lacerda tinha sumido após dar uma carona para uma mulher.

O homem contou que está bem e que estava com um amigo na zona rural de Rio Branco. Segundo ele, o local não tinha sinal de telefone e por isso não teve como informar à família onde estava.

“Agora estou em casa, passaram informações erradas para minha família, que ficou muito preocupada. Falaram até que eu estava mexendo com drogas, aí é complicado. Eu estava em uma colônia na Transacreana com um amigo, aí fiquei sem sinal. Mas, estou bem”, garantiu Lacerda.

Manoel Oliveira contou que o irmão mora com a mãe no bairro Palheiral e que tinha sido visto pela última vez em um bar do bairro Boão União, em Rio Branco. Preocupada, a família chegou a registrar um boletim de ocorrência ainda no sábado (15).

O irmão falou que a polícia informou aos parentes que iniciaria as investigações na segunda (17). Após Lacerda voltar para casa, Oliveira disse que foi um “alívio”, já que a família esperava pelo pior.

“Ontem [sábado, 15] foi um dia de correria atrás desse homem, fizemos até boletim de ocorrência. O susto foi grande, a gente estava pensando que tinham pegado ele, feito alguma coisa. Para mim, ele estava morto. Mas, graças a Deus, deu tudo certo”, disse o irmão.

Por Iryá Rodrigues, G1 AC

- Publicidade -
Copiar