26 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Humilhado e sem cargos, Petecão marca 13 de dezembro como data-bomba para virar oposição a Gladson Cameli

Por

- Publicidade -

Uma onda de fatos e boatos toma conta das relações entre o grupo do senador Sérgio Petecão e o govenador eleito Gladson Cameli. O fato é que Petecão está quase saindo da coligação e o boato – até porque ninguém veio a público confirmar – é que o mesmo Petecão deu prazo até 13 de dezembro para que Gladson aceite suas indicações.

Gladson vive numa sinuca de bico que envolve Petecão e Rocha. Como o segundo é seu vice e está disposto a cuidar de uma área extremamente problemática – a segurança pública –Gladson tem sido muito mais cortês com o deputado ao garantir Pastas cobiças pelo grupo do senador. “Se ele não cumprir o que nós acordamos, nós estamos fora do governo. Nós não temos nada contra as indicações do governador. Nós só queríamos que fosse cumprido o que ficou acordado, pois o que ficou acordado foi que a pecuária e a produção, incluindo a Seaprof, seria do PSD e agora eles não querem cumprir. Eu não tenho nada contra as indicações dele, não. Mas eu sou um dirigente partidário e as pessoas do meu partido ficam me cobrando, me esperando. Há uns 30 dias atrás nós sentamos com o Gladson e isso nos foi prometido, mas a agora a informação que nós temos é que ele estaria passando pra outro partido”, disse o senador em entrevista ao AC24Horas.

E, segundo apurou aquele portal, o agrônomo Nilton Craveiro, servidor de carreira, seria o nome preferido de Petecão, porém não aceitou assumir o cargo. “Gladson, então, distanciou o PSD da agricultura e ofereceu a Petecão a sucateada Cohab”,  apenas corroborando com todas as informações veiculadas pelo Juruá Em Tempo: Petecão tem dia e hora marcados para virar oposição a Gladson Cameli.

 

- Publicidade -
Copiar