23.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Ilderlei Cordeiro não aceita proposta indecente de Vagner Sales, afirmam aliados

Por

- Publicidade -

Ilderlei Cordeiro não fez nenhum acordo com o o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales. O atual prefeito vem sendo vítima de boatos que falam da aliança entre ele e Sales, algo que, de acordo com os assessores de Ilderlei Cordeiro, não tem cabimento já que a atual gestão da Prefeitura de Cruzeiro do Sul não encobrirá ilícitos cometidos em tempos anteriores. 

Portanto, dizer que MDB e o Progressistas poderão apoiar o mesmo candidato na eleição do dia 11 de dezembro na Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul é algo que definitivamente não procede.

As informações de bastidores são de que a situação de Vagner Sales piora a cada dia, que não tem moral para apresentar nenhum acordo a qualquer pessoa honesta. Sales teria pedido a um emissário que levasse ao prefeito Ilderlei Cordeiro uma proposta 100% indecente: que Ilderlei determinasse a sua base na Câmara a aprovação das contas de 2014, que ele, Vagner Sales, junto com os vereadores Romário Tavares e Antônio Cosmo, tentaram esconder, mas que através de uma reportagem do “Juruá em Tempo” foi feito a denúncia. Esses balanços já foram negados pelo Tribunal de Contas do Estado.

Aliados de Ilderlei teriam devolvido a mensagem: o atual prefeito de Cruzeiro do Sul não vai tolerar a corrupção ou tentativas de cooptação visando benesses para políticos de má conduta. Se errou, terá que pagar na justiça!

- Publicidade -
Copiar