Ícone do site O Juruá Em Tempo

Jovem é preso após atirar dentro de restaurante no Via Verde Shopping

Um disparo de arma de fogo causou pânico e correria na noite desta terça-feira (4) a clientes do restaurante Divino Fogão dentro do Via Verde Shopping, em Rio Branco.

Um homem identificado como Jhonatan Gomes de Souza Oliveira, de 23 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, após efetuar um tiro acidental dentro do banheiro do restaurante quando manuseava a arma. Vários clientes que estavam no estabelecimento saíram correndo após ouvir o disparo.

Um perito criminal federal que se encontrava à paisana no restaurante de imediatamente reagiu ao ver o desespero dos clientes e ouvir o tiro. O policial sacou a arma e se deslocou até o banheiro rendeu o jovem, deu voz prisão e apreendeu um revólver Taurus calibre 38 com 5 munições intactas e uma deflagrada.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, algemou o autor do tiro e o conduziu à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. Na delegacia foi constatado que Jhonatan não possui porte de arma de fogo.

Por Davi Sahid

 

Sair da versão mobile