31.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Lene Petecão ataca Gladson na Câmara Municipal de Rio Branco

Por

- Publicidade -

A vereadora Lene Petecão não poupou as criticas ao governador Eleito Gladson Cameli, em discurso na câmara de vereadores na manhã dessa quarta-feira. Aliada até a semana passada, a parlamentar disse que seu partido foi injustiçado com a escolha do secretário de agricultura por Gladson, que optou em atender o PSDB, do vice Major Rocha, indicando o pesquisador da Embrapa Paulo Guilherme Salvador Wadt.

Segundo a vereadora Gladson Cameli, prometeu a pasta para o PSD do senador Sérgio Petecão, que chegou a indicar os nomes do deputado Jairo Carvalho e Nilton Craveiro, o problema é que e nenhum dos dois agradou ao governador eleito.

Lene Petecão informou que o senador deve se reunir com membros do PSD nessa quinta-feira para discutir como vai ficar o apoio do partido ao novo governo.

Pelo Jeito a aliança está por um fio.

A vereadora chegou a afirmar, na tribuna da casa que Gldson tinha “surtado” ao fazer a escolha e deixar de fora um dos mais fortes aliados. “Quando alguns partidos falavam em ouro nome para governo o PSD ficou com Gladson. Ficamos todo o período de campanha fazendo a defesa, agora fomos pegos de surpresa com essa decisão. Não queremos cargos, queremos participar do governo”, alegou.

Já que mostrou ter mais prestígio foi o Solidariedade. Outro nome divulgado por Cameli para compor seu governo é de Israel Milani, filho da deputada federal eleita Vanda Milani que vai para o meio ambiente.

- Publicidade -
Copiar