27.3 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Mãe e filha que guardavam carros roubados são presas em Rio Branco

Por

- Publicidade -

Mãe e filha foram presas na noite desta segunda-feira (17) por guardarem carros roubados para o membro de uma facção criminosa. As duas foram flagradas pela polícia em casa na Rua N3, no bairro Tucumã, em Rio Branco.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais faziam buscas por um carro que foi roubado no bairro Morada do Sol. Após fazerem rondas, descobriram que o veículo estava em uma casa no Tucumã e, ao chegarem no endereço, encontraram o carro estacionado na casa.

À polícia, a filha confirmou que pertencia a uma organização criminosa e que a função dela e da mãe era ocultar os carros furtados pelo membro da facção que pertencia.

As duas relataram que o criminoso fazia contato pelo celular e que ele estava no bairro Mocinha Magalhães. A filha, então, foi levada até o bairro onde o homem estaria, mas o local estava vazio e os policiais acharam um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão e material para embalar drogas.

Após a coleta dos materiais, mãe e filha receberam voz de prisão e foram levadas para a Delegacia de Flagrantes (Defla). No local, a mãe autorizou os policiais a terem acesso ao celular dela onde foram encontradas conversas entre ela e o ladrão do carro em que ele solicitava fotos do veículo, principalmente da placa.

A imagem foi encaminhada ao proprietário do veículo que reconheceu o criminoso, pois durante o roubo ele usava a mesma camisa que estava vestindo na foto. O veículo foi levado para a Defla para o dono fazer a retirada. Mãe e filha foram encaminhadas para a audiência de custódia.

Com informações do Portal G1.

- Publicidade -
Copiar