24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Mau tempo obriga Gol a reduzir passageiros de voo de Brasília para o Acre

Por

- Publicidade -

Vários passageiros do voo 1798 da empresa Gol – Linhas Aéreas que vinham de outros estados, e alguns que embarcariam na noite deste sábado (15) em Brasília-DF com destino ao Acre, desistiram da viagem após o comandante da aeronave anunciar as condições do tempo em Rio Branco e pedir a colaboração de voluntários para permanecer na capital federal.

A medida, segundo o comandante da aeronave, se fez necessária tendo em vista o mau tempo na capital acreana, o que colocaria em risco a segurança de todos já que a pista do aeroporto de Rio Branco é curta e o avião estava com muita carga e com o número de passageiros.

Tão logo foi anunciada a medida a ser tomada pelo comandante do voo para garantir a segurança da própria tripulação e dos passageiros, várias pessoas desistiram da viagem e alguns inclusive chegaram a passar mal, com picos de pressão causados pelo nervosismo.

De acordo com alguns passageiros que optaram por desistir da viagem, a Gol ficou de providenciar acomodação para quem desistiu da viagem e ficou de embarca-los no próximo voo da empresa no próximo domingo, 16.

O embarque para a capital acreana estava previsto para as 21h10 (horário de Brasília) e tinha a chegada prevista para as 21h35 (horário do Acre), mas deve sofrer pequeno atraso, tendo em vista a retirada, da aeronave, das bagagens dos passageiros que desistiram de viajar.

Por KLÉBER BEZERRA

- Publicidade -
Copiar