23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Motociclista morreu ao tentar desviar de buracos e acabou batendo em varias pedestres

Por

- Publicidade -

Edivan Alencar Silva, de 37 anos, morreu no início da noite desta sexta-feira (7) em um acidente de trânsito que ocorreu no Ramal da Mariana, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.

O motociclista se dirigiu para a escola onde estudava e ao tentar desviar buracos no meio do asfalto, perdeu o controle da direção e bateu contra cinco pessoas que seguiam para um culto na casa de uma família da comunidade.

Silva morava em Mâncio Lima e fazia o ensino médio em uma escola do município vizinho. Todos os dias ele ia para a aula em sua motocicleta e nesta sexta já estava próximo da escola quando perdeu o controle da direção e se chocou contra seis pessoas que caminhavam no ramal.

De acordo com a polícia, o condutor da moto teve fratura no pescoço e morreu no local do acidente e os pedestres foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Cruzeiro do Sul. Leomar Silva foi uma das vítimas que caminhavam pela estrada e foram atingidos pela motocicleta. Ele contou para a polícia que ninguém teve tempo de evitar a batida.

Segundo ele, tudo foi muito rápido. A testemunha disse que sentiu o impacto de leve, mas teve um dos pedestres que foi arremessado a longa distância. Todas as pessoas atingidas pela moto foram encaminhadas as PS de Cruzeiro do Sul, quatro delas tiveram apenas ferimentos leves.

Apenas Elenilza Nascimento da Silva, de 20 anos ficou em estado mais delicado. Ela deslocou o braço esquerdo, saiu com escoriações em diversas partes do corpo e sofreu fratura na região da bacia.

O corpo do motociclista foi levado para o IML e depois dos procedimentos para atestar o óbito a família providenciou translado para a cidade de Mâncio Lima. O velório, na casa onde o rapaz morava, foi marcado por comoção de familiares e amigos. O corpo de Silva será sepultado às 17 h deste sábado (8).

Por Mazinho Rogério

- Publicidade -
Copiar