26.1 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Mulher é presa com mais 4 quilos de droga em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Agentes das polícias federal e militar prendera, durante uma operação nesta terça-feira (4), uma mulher de 20 anos com mais de 4 quilos de droga. A prisão ocorreu no bairro da Cohab, um dos locais considerados pela polícia com maior número de pontos de vendas de entorpecente na segunda maior cidade do Acre.

A ação dos policiais ocorreu no final da tarde, depois que a PF teve informações que uma pessoa estaria transportando droga em direção ao bairro. Com apoio de equipes da PM, os agentes da PF realizaram buscas em uma região da Cohab, onde existe uma área de mata que serve como refúgio para traficantes.

No local, os policiais fizeram uma abordagem a um mototaxista e com a passageira foram apreendidos pouco mais de 1 quilo de maconha e mais de 4 quilos de cocaína. A mulher transportava a droga em uma mochila que levava nas costas.

A suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia Federal e o condutor da moto foi liberado, pois a polícia entendeu que ele não tinha conhecimento que a passageira levava a droga.

Até a manhã desta quarta-feira, os detalhes da operação ainda não tinham sido divulgados pela PF e nem pela PM.

Por Mazinho Rogério

- Publicidade -
Copiar