22.3 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Na ânsia de atacar o Prefeito Ordean, jornal comete ‘barrigada’

Por

- Publicidade -

Matéria publicada no jornal Voz do Norte acusa o vereador Nonom (PSDB) de usar atestado de saúde falso para se licenciar das atividades da câmara e ‘passear’ em Manaus. Falsas, contudo, são as premissas utilizadas pela matéria no intuito de atingir o prefeito Ordean.

Ocorre que o atestado tem seu início na data do dia 30 de novembro, tendo 4 dias, ou seja, válido até dia 04 de dezembro. As reuniões em Manaus acorreram no dia 05, um dia após o término do atestado, portanto. Não é a primeira vez que o jornal comete a famosa ‘barrigada’ na tentativa de atacar o prefeito Ordean e seus aliados. 

Matérias de conteúdo semelhante já foram veiculadas, e sempre têm por principal ‘fonte’, o candidato derrotado na eleição passada.

O político em questão moveu suas peças para perturbar a administração municipal, contando para isso, com o apoio de parte dos vereadores. Ocorre que o mesmo político está desesperado, pois está prestes a perder o controle sobre a câmara, e terá dificuldade de abrigar seus aliados. A situação ajuda a entender o porquê de tantos ataques.

Entramos em contato com o Vereador Nonom e com a médica, ambos devem acionar o jornal através da justiça.

- Publicidade -
Copiar