24 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

“Não faça a população de palhaço” diz Ronaldo Onofre acusando Romário de fazer manobra para composição da mesa diretora

Por

- Publicidade -

Entre impasses para se chegar ao consenso de chapa única para definir a nova diretoria da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, o Presidente Romário Tavares decidiu mais uma vez adiar a eleição para escolher o novo presidente da casa, causando revolta a população e aos vereadores. 

A eleição já foi adiada pela terceira vez e alguns parlamentares acusam o atual presidente, Romário Tavares, de fazer manobras para tentar compor a nova mesa diretora. 

Ronaldo Onofre  (PDT), criticou a postura do presidente. “O senhor mais uma vez vem querer induzir o Franciney, induzir o Chaguinha a renuciar da composição da chapa. Faça isso não presidente. Esse não é seu papel”, criticou Onofre.

O vereador alertou ainda que o povo não poderia ir para a Câmara para presenciar somente os parlamentares se desentendo por conta de articulações para a eleição da diretoria da casa.

 “Faça suas articulações Presidente, mas não faça aqui dentro não. A sociedade está aí aguardando, não faça a população de palhaço, ou tem a eleição da mesa ou suspenda a eleição”, recomendou Ronaldo ao presidente Romário Tavares. 

 

 

- Publicidade -
Copiar