25.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Neco Oliveira, do Cine Romeu, é homenageado com título de cidadão cruzeirense

Por

- Publicidade -

Na noite da última quinta-feira (27), a Câmara Municipal de Vereadores de Cruzeiro do Sul, realizou uma sessão solene, para homenagear pessoas que, de alguma forma, contribuem com o desenvolvimento do município, dentre elas, o destaque ficou por parte do empresário Raimundo Nonato Brasil de Oliveira, mais conhecido como ‘Neco do Cine Romeu’, figura ilustre em Cruzeiro do Sul.

Natural de Manicoré, no Amazonas, o empresário vive em Cruzeiro do Sul desde o dia 23 de setembro de 2003, onde aqui, presta diversos trabalhos sociais de bastante importância a sociedade cruzeirense. Além disto, Neco também é bastante conhecido nas redes sociais, e considerado um dos grandes influenciadores digitais local.

“Fiquei muito lisonjeado em receber esse título de cidadão cruzeirense, já estou aqui desde o dia 23 de setembro de 2003, e fiquei bastante feliz com a indicação vinda do meu grande amigo, vereador Franciney Melo. Só tenho a agradecer a todos; todos sabem o amor que sinto por essa cidade, do trabalho que desenvolvo no Cine Romeu também, com muita alegria e satisfação em receber os cruzeirenses; e fico feliz em saber que através disto, estou ajudando na cultura local”, ressaltou o empresário.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

- Publicidade -
Copiar