24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

No Acre, polícia prende foragido acusado de matar delegado

Por

- Publicidade -

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (10) o foragido Antônio Raimundo dos Santos da Conceição, condenado a 21 anos de prisão, pela morte do delegado aposentado Félix Alberto da Costa.

A apresentação do preso aconteceu na manhã desta terça-feira (11) na Delegacia da 3°Regional na Baixada da Sobral em Rio Branco.

De acordo com a polícia, Raimundo estava respondendo o processo em liberdade e no dia 30 de maio de 2018 a justiça expediu um mandado de prisão. O homicida se encontrava foragido e foi preso no km 100 da Estrada Transacreana na casa de sua mãe que também responde ao processo por participação no crime.

O Delegado morto Félix Alberto, no dia do crime estava com sua caminhonete estacionada em frente a sua fazenda quando foi abordado por Antônio que efetuou um tiro na sua cabeça.

Antônio além de responder pelo crime de homicídio ao qual foi condenado, responderá pelo crime de tráfico de drogas.

“Tiramos do convívio social, um homem acusado de homicídio e que responde também por tráfico de drogas, foi mais uma ação da Polícia Civil, trabalho de investigação e cumprindo com os mandados judiciais”, disse o Delegado Ricardo Casas. Com informações da Folha do Acre.

- Publicidade -
Copiar