Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Balsa tomba e derrama óleo diesel no Rio Tarauacá, em Jordão
  • “Não tem buraco”: vídeo viral ironiza condições da BR-364 no Acre
  • Ônibus tomba na rota La Paz–Cobija, deixa ferido e expõe estado crítico de rodovia
  • Chuva derruba árvore sobre casa e causa falta de energia no interior do Acre
  • Cãominhada solidária em Cruzeiro do Sul arrecada ração para animais
  • Chuvas intensas causam alagamentos e prejuízos em Mâncio Lima
  • Elevação do Rio Juruá continua em Cruzeiro do Sul
  • Paciente do Acre é transferido em UTI aérea para hospital referência em cardiologia no Recife
  • Cheia no Juruá: governo envia 200 cestas básicas para famílias atingidas em Cruzeiro do Sul
  • Acre concentra 60% dos jogos sob suspeita de manipulação no Brasil em 2026; presidente da federação se manifesta
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, abril 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Nova sede da OAB do Juruá é inaugurada em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.28 de dezembro de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC) e a OAB Subseção do Juruá inaugurou na noite desta quinta-feira (27), a sede própria da OAB, Doutor José Walter Martins. O evento ocorreu às 18h, e contou com a presença de vários advogados, políticos e da população em geral.

O presidente da OAB Acre, Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, que esteve presente no evento, afirmou que a nova sede representa o reconhecimento da importância da advocacia do Vale do Juruá. “Advogado fortalecido é cidadão respeitado, já que o Advogado é aquele que leva a voz da população. Essa sede vem pra coroar o trabalho da advocacia do Juruá, nada mais que o reconhecimento,” disse O Advogado Marcus Vinicius. 

O Prefeito Ilderlei Cordeiro, acompanhou a solenidade e destacou a importância da sede para os advogados da região. “Parabéns à todos os advogados, que atuam de forma importante em nossa sociedade, nos ajudando em diversas áreas”, disse o prefeito. 

A construção da nova sede, iniciada em setembro deste ano e ofertará aos advogados da Regional uma ótima estrutura de trabalho, espaço amplo, computadores, sala multiuso, salas das comissões e muito mais.

O Presidente da Subseção do Juruá, o Advogado João Tota, falou da felicidade em adquirir mais essa grande conquista. “Esse é um momento de realização, finalmente teremos uma sede própria, um espaço à altura da nossa advocacia. Teremos uma grande estrutura onde poderemos oferecer um retorno para nosso população. Termino meu mandato com o sentimento de dever cumprido”, disse João Tota. 

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.