23 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Nova sede da OAB do Juruá é inaugurada em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC) e a OAB Subseção do Juruá inaugurou na noite desta quinta-feira (27), a sede própria da OAB, Doutor José Walter Martins. O evento ocorreu às 18h, e contou com a presença de vários advogados, políticos e da população em geral.

O presidente da OAB Acre, Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, que esteve presente no evento, afirmou que a nova sede representa o reconhecimento da importância da advocacia do Vale do Juruá. “Advogado fortalecido é cidadão respeitado, já que o Advogado é aquele que leva a voz da população. Essa sede vem pra coroar o trabalho da advocacia do Juruá, nada mais que o reconhecimento,” disse O Advogado Marcus Vinicius. 

O Prefeito Ilderlei Cordeiro, acompanhou a solenidade e destacou a importância da sede para os advogados da região. “Parabéns à todos os advogados, que atuam de forma importante em nossa sociedade, nos ajudando em diversas áreas”, disse o prefeito. 

A construção da nova sede, iniciada em setembro deste ano e ofertará aos advogados da Regional uma ótima estrutura de trabalho, espaço amplo, computadores, sala multiuso, salas das comissões e muito mais.

O Presidente da Subseção do Juruá, o Advogado João Tota, falou da felicidade em adquirir mais essa grande conquista. “Esse é um momento de realização, finalmente teremos uma sede própria, um espaço à altura da nossa advocacia. Teremos uma grande estrutura onde poderemos oferecer um retorno para nosso população. Termino meu mandato com o sentimento de dever cumprido”, disse João Tota. 

- Publicidade -
Copiar