23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Ordean recebe apoio do Dep Cabo Marciel para aquisição de equipamentos e melhorias para Guajará

Por

- Publicidade -

A comitiva liderada pelo prefeito Ordean Silva percorreu órgãos técnicos e políticos em Manaus buscando recursos para o município de Guajará. Ordean e os vereadores Zezinho e Nonô reuniram-se com o deputado Cabo Marciel, que está trabalhando por recursos para aquisição barcos para as comunidades ribeirinhas do Rio Juruá, além de apresentação de emenda parlamentar junto ao Orçamento Geral do Estado do Amazonas para que a Prefeitura de Guajará possa comprar mais ambulâncias.

“Só tenho que agradecer ao Deputado Cabo Marciel, que sempre se colocou à disposição para ajudar a população do meu município. É um grande amigo”, disse o prefeito Ordean Silva. A comitiva também esteve em contato com o deputado Pauderney Avelino, o qual irá destinar emenda para investimentos em educação em Guajará.

Ordean Silva e os vereadores estiveram na Assembleia Legislativa tratando de assuntos gerais de interesse do município de Guajará. “Estamos lutando por recursos para construção de trapiches nas comunidades. Várias serão beneficiadas, como Novo Horizonte, Luciano e outros”, disse o prefeito.

 

- Publicidade -
Copiar