Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Zequinha e Mailza lideram ações de socorro às famílias na 3ª maior enchente de Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, corpo é encontrado boiando em igarapé
  • Vídeo: Confusão entre mulheres é registrada durante o show da cantora Joelma em Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, menino de 10 anos usa tampa de caixa d’água como canoa para ajudar no sustento da família
  • Acre terá fim de semana quente e abafado antes da chegada de onda de frio polar, diz Friale
  • No Acre, rede de supermercados antecipa debate nacional e testa escala 5×2: “decidimos não esperar”
  • Natanzinho Lima é atração confirmada na Expoacre Juruá 2026
  • Mulher é brutalmente agredida como forma de “disciplina” em distribuidora de Rio Branco
  • Facção sequestra e executa rival após manter mãe e filha reféns em Rio Branco
  • Fã de Porto Walter vence competição de dança com Joelma em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 2
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

PM apreende armas, munições, entorpecentes e recupera veículos

Por Redação Juruá em Tempo.18 de dezembro de 2018
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Militar do Acre (PMAC) apreendeu oito armas de fogo, cinco veículos, três coletes balísticos, duas armas brancas, substâncias entorpecentes, além de prender dois foragidos do sistema prisional. As ações policiais ocorreram durante o final de semana, 15 e 16 de dezembro, na capital e interior do estado.

Em Rio Branco, as guarnições de serviço apreenderam, em ocorrências diversas, cinco armas, sendo uma escopeta, duas pistolas e dois revólveres, além de dois coletes balísticos e dois veículos (carro e moto). Um foragido do sistema prisional foi preso.

No interior, as ações se deram em Cruzeiro do Sul, onde a PM prendeu um foragido do sistema prisional e apreendeu três armas de fogo (uma espingarda, uma carabina adaptada e um revólver), pequenas quantidades de entorpecentes, além de uma granada, munições de diversos calibres, três fardamentos completos da polícia peruana, três motocicletas e certa quantia em dinheiro. Em Plácido de Castro, na Vila Campinas, a PM também recuperou uma motocicleta com restrição de roubo.

As ocorrências foram encaminhadas para as delegacias especializadas, para que fossem tomadas as providências cabíveis aos fatos.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.