27 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

PM apreende armas, munições, entorpecentes e recupera veículos

Por

- Publicidade -

A Polícia Militar do Acre (PMAC) apreendeu oito armas de fogo, cinco veículos, três coletes balísticos, duas armas brancas, substâncias entorpecentes, além de prender dois foragidos do sistema prisional. As ações policiais ocorreram durante o final de semana, 15 e 16 de dezembro, na capital e interior do estado.

Em Rio Branco, as guarnições de serviço apreenderam, em ocorrências diversas, cinco armas, sendo uma escopeta, duas pistolas e dois revólveres, além de dois coletes balísticos e dois veículos (carro e moto). Um foragido do sistema prisional foi preso.

No interior, as ações se deram em Cruzeiro do Sul, onde a PM prendeu um foragido do sistema prisional e apreendeu três armas de fogo (uma espingarda, uma carabina adaptada e um revólver), pequenas quantidades de entorpecentes, além de uma granada, munições de diversos calibres, três fardamentos completos da polícia peruana, três motocicletas e certa quantia em dinheiro. Em Plácido de Castro, na Vila Campinas, a PM também recuperou uma motocicleta com restrição de roubo.

As ocorrências foram encaminhadas para as delegacias especializadas, para que fossem tomadas as providências cabíveis aos fatos.

- Publicidade -
Copiar