Destaque
Polícia Militar realiza curso de força tática em Cruzeiro do Sul
O 6º Batalhão da Polícia Militar está realizando um curso de força tática visa promover a capacitação e desenvolver o apoio em atividades de risco e aumentar a qualificação dos policiais.
“É um curso que capacita os nossos policiais em ocorrências de mais complexidade e precisamos estar capacitados para realizar esse tipo de ação”, disse o comandante da PM major Evandro Bezerra.
O curso começou com 96 policiais já está na fase final e é considerado um dos mais difíceis. “É um mês de treinamento intensivo e é um curso muito difícil em que o policial se submete ao cansaço físico e psicológico levando assim ele ao extremo”, afirmou. Com informações do Juruá Online.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.