25.9 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Polícia prende grupo suspeito de cometer crimes em Rodrigues Alves

Por

- Publicidade -

Três pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Rodrigues Alves, suspeito de envolvimento com uma organização criminosa que atua no município, que fica a 12 quilômetros de Cruzeiro do Sul. Com o trio foram apreendidas pequenas embalagens de droga, uma moto com registro de roubo, um revólver e outros produtos que teriam sido arrecadados em furtos e assaltos.

Todos os suspeitos são jovens, entre eles duas mulheres que estavam em uma casa onde ocorreu a apreensão. Uma equipe da PM recebeu uma denúncia anônima de que um adolescente estaria pilotando uma moto roubada no Centro da cidade e, ao fazer buscas, localizou o suspeito que foi perseguido pelos policiais até a casa onde as duas mulheres estavam.

Os policiais já suspeitavam que na casa era praticada a venda de entorpecente e, ao perceber que as duas moradoras demonstravam nervosismo, decidiram fazer uma vistoria na residência. Nas buscas, foram encontrados os produtos que eram guardados pelo grupo após cometer os crimes.

O revólver foi encontrado embaixo de um colchão. De acordo com o delegado Lindomar Ventura, a arma era usada pelos suspeitos para praticar assaltos na cidade. “Estamos apurando e todos serão encaminhados à Justiça, mas, pelo fato dessas armas poderem ter sido usadas em outros fatos, nós vamos continuar com as investigações”, disse o delegado. Com informações do Portal G1.

- Publicidade -
Copiar