24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeito Ilderlei Cordeiro fecha 2018 com pagamentos e 13º salário em dia

Por

- Publicidade -

Cumprindo e honrando os compromissos com os funcionários e servidores municipais, o Prefeito de Cruzeiro do Sul Ilderlei Cordeiro consegue fechar o ano de 2018 com o pagamento do salário referente ao mês de dezembro de todos os servidores, efetivos e provisórios, nesta sexta-feira (28). O 13º de todo quadro também já foi efetuado neste mês. O Prefeito destacou que concluiu ainda o pagamento de todos os fornecedores do município e ainda o salário de novembro de 2017 de alguns funcionários, que estava pendente.

“Nós contávamos com um repasse pequeno neste final de ano do ICMS, mas veio muito mais, quase dez vezes mais do que esperávamos, devido um valor maior que entrou nos cofres do estado. Isso nos ajudou a consolidar os funcionários, os fornecedores que estavam com notas empenhadas, e isso nos ajudou muito. Deus tem nos abençoado bastante neste final de ano. Pagaremos até o mês de novembro de 2017, que tinha alguns que faltava”, destacou Cordeiro.

O gestor municipal destacou que os pagamentos contribuem com a economia do município, uma vez que injeta dinheiro no comercio local.

“Estamos cumprindo nosso compromisso. Isso gera economia no final de ano na nossa cidade, as famílias conseguem honrar seus compromissos e também passar um final de ano mais alegre e feliz. 2018 tem sido um ano de muitos desafios e de muitas vitórias, superamos muitos obstáculos, e em 2019 temos muito para fazer. O Governador eleito Gladson já me garantiu que ajudará na parte de infraestrutura, com recapeamentos e outros benefícios”, finalizou o prefeito.

- Publicidade -
Copiar