23 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Prefeito Ilderlei Cordeiro participa de homenagens na Fundação Betel de Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Um momento de agradecimento, reconhecimento e homenagens foi realizado pela Fundação Betel de Cruzeiro do Sul nesta sexta-feira (21). Na ocasião, a fundação recebeu da Drogaria Pague Menos uma ajuda, após uma campanha de arrecadação junto aos clientes para ajudar a instituição. A Prefeitura de Cruzeiro do Sul também foi homenageada pelos trabalhos de parceria realizado ao longo do ano. O Prefeito Ilderlei Cordeiro participou do momento, acompanhado da primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social Keiliane Cordeiro.

“Estamos fazendo esse projeto na Farmácia Pague Menos em Cruzeiro do Sul e em Rio Branco. Nossos clientes, que foram as pessoas responsáveis por toda arrecadação fizeram bonito, e em oito dias conseguimos uma arrecadação excelente, e agradecemos a todos que colaboraram”, explicou Ricardo Silva, gerente da Farmácia Pague Menos em Cruzeiro do Sul.

A Presidente da Fundação Betel, Milca Santos enfatizou que este é um Natal Feliz e muito importante para todos, sendo de fundamental importância essa sensibilização da sociedade e das empresas. “Isso vai beneficiar não apenas as crianças acolhidas, mas também estamos visitando as famílias que já foram atendidas por aqui. Queremos agradecer também a parceria com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, agradecer ao prefeito Ilderlei que tem sido uma pessoa muito sensível a esta causa da criança e do adolescente, atendendo as necessidades do nosso abrigo”, Milca Santos, presidente da Fundação Betel

O Prefeito Ilderlei Cordeiro parabenizou a farmácia pela iniciativa em prol de ajudar a instituição e enfatizou as parcerias realizadas entre a instituição e prefeitura ao longo do ano.

“Este é um momento especial e de grande emoção. Poder finalizar as atividades do dia presenciando essas mulheres, mães e crianças na Fundação Betel, recebendo com muito amor o que a sociedade está entregando. Parabéns a todos que compraram lá na Drogaria Pague Menos, que fizeram esse gesto de amor e escolheram a Fundação Betel com essas doações. Para nós também é uma alegria sermos reconhecidos pelas parcerias que firmamos ao longo do ano, com repasse financeiro e com funcionários, sendo esse momento de confraternização e reconhecimento. Muito obrigado ainda ao Deputado Allan Rick que tem destinado recursos, aos demais parceiros e a nossa equipe da Assistência Social e a Secretária Keiliane”, destacou o prefeito.

- Publicidade -
Copiar