25.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeito Ilderlei Cordeiro visita Ramal 2 e garante melhorias para facilitar acesso de agricultores

Por

- Publicidade -

Na tarde deste sábado (01), o Prefeito de Cruzeiro do Sul Ilderlei Cordeiro visitou os moradores do Ramal 2, ouvindo de perto as reivindicações e necessidades da comunidade. O gestor garantiu a melhoria no acesso ao local, com a realização de um trabalho paliativo durante o inverno, enquanto aguardam o período do verão. Na segunda-feira as equipes iniciam os trabalhos na localidade.

 

“Não é fácil a situação de ramais na nossa cidade. São mais de mil quilômetros de ramais; Neste ano avançamos muito, fizemos vários ramais. Hoje, em pleno sábado vim aqui no Ramal 2, verificar de perto a situação deste local, trocar uma ideia com os moradores e saber o que podemos fazer para ajudar. No ano passado recuperamos aqui, ficou muito bom, mas com a chegada do inverno acaba prejudicando novamente a situação dos ramais”, explicou o prefeito.

O morador João de Deus agradeceu o empenho do gestor, principalmente em ouvir de perto os anseios da população. “O prefeito já nos garantiu que as máquinas entram aqui na segunda feira para fazer um paliativo e ajudar a nossa situação para se deslocar e facilitar o acesso para todos. Isso vai ajudar bastante”, falou o morador João de Deus.

De acordo com o prefeito, a partir do próximo ano as expectativas são de que melhore os serviços voltados para a área rural. ‘Com o próximo governador, que já garantiu para nós, que temos mais de R$100 milhões em recursos para ramais em todo Acre, e Cruzeiro do Sul vai ser contemplado também, e assim poderemos fazer muito mais e com mais qualidade. Neste ano é a terceira vez que visito o ramal 2, e nossa equipe já está para fazer um paliativo para melhorar a situação enquanto chega o verão”, enfatizou.

Da Assessoria
- Publicidade -
Copiar