22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeito recebe visita institucional de cruzeirense que realiza missão religiosa no Peru

Por

- Publicidade -

Uma troca de conversas, com muita alegria e relatos de amor ao próximo e trabalhos sociais, foi o principal assunto debatido entre o Prefeito Ilderlei Cordeiro, os pastores da Igreja Assembleia de Deus, o presidente da Ameacre, Pastor Carlos Mariano, e o missionário cruzeirense Jonas Paixão, que cumpre missão em Lima no Peru, durante uma visita institucional realizada pelos religiosos no gabinete do gestor municipal, na Prefeitura de Cruzeiro do Sul.

Jonas Paixão é cruzeirense, pastor da Igreja Assembleia de Deus, mas cumpre missão atualmente em Lima no Peru, situação que o deixa orgulhoso.

“Vim para uma Conferência de missões na Assembleia de Deus e aproveitei para visitar nosso amigo e irmão em Cristo Ilderlei Cordeiro, que nos recebe de uma maneira muito carinhosa, revendo amigos e familiares em Cruzeiro do Sul. Sabemos que aqueles que seguem a direção de Deus prosperam em tudo, pois consideramos essa direção sábia, perfeita e boa”, destacou o pastor Jonas Paixão.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro agradeceu a visita dos religiosos e destacou a honra em receber cada um nesta conversa prazerosa.

“Quero agradecer de coração a visita do nosso irmão em Cristo, o Jonas Paixão. Um homem realmente segundo o coração de Deus, ele é pastor da Igreja Assembleia de Deus em Cruzeiro do Sul, e o Senhor tem usado ele para falar aos irmãos peruanos sobre Deus, já participou do Congresso Nacional para falar do amor de Deus, e recebê-lo no nosso gabinete é uma grande honra. Agradeço também a presença do Pastor Mariano, que esteve junto conosco, o Pastor Sirney, e os pastores da Assembleia de Deus que estiveram junto conosco neste momento tão especial”, finalizou o prefeito.

Da Assessoria

- Publicidade -
Copiar