23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de Cruzeiro do Sul inaugura tradicional luzes de Natal no Centro da Cidade

Por

- Publicidade -

Diversas luzes, com cores e alegria que transmitem a energia do amor, da paz, da esperança  e do espírito do natal, foram acesas na noite deste sábado (15), na Praça do Centro Cultural de Cruzeiro do Sul, durante a inauguração da tradicional ‘Luzes de Natal’.

O Prefeito de Cruzeiro do Sul Ilderlei Cordeiro, acompanhado do Vice-Prefeito Zequinha Lima, da primeira dama Keiliane Cordeiro, do Deputado Federal Allan Rick, da chefe de gabinete Idelcleide, e das demais autoridades, realizou a inauguração oficial do ‘Natal para Todos’, que conta neste ano com uma vasta programação.

Após as luzes serem acesas, o público presente contou com a apresentação do Coral de Música do Ceanon e do Conservatório do Vale do Juruá. Para a moradora do bairro da Cobal Maria Eunice, que fez questão de participar da inauguração, o evento este ano está sendo considerado o melhor de todos. “Está tudo muito bonito. Sempre faziam essa decoração nos outros natais, mas neste ano está bem mais lindo. Que a população possa participar sempre com sua família, visitar juntos”, falou.

O Deputado Federal Allan Rick parabenizou o prefeito e toda equipe pelo empenho na decoração, sendo para ele uma das mais bem ornamentadas em todo estado. “É uma alegria muito grande poder participar de um momento tão bonito como esse. Vários municípios do Acre fazem o lançamento das luzes de natal, mas Cruzeiro do Sul está de parabéns. É a cidade mais bonita que vi até agora. O prefeito Ilderlei e sua equipe estão de parabéns. O povo merece esse carinho. Vim participar e trazer a boa notícia para o prefeito de mais uma emenda minha paga, depositada na conta da prefeitura, para as obras assistenciais do município”, enfatizou.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro enfatizou que no ano passado a prefeitura não teve condições de fazer a iluminação e ornamentação de forma tão boa quanto gostariam, mas neste ano deram o melhor para oferecer para população um bonito Natal.

“Não tenho dúvida que se derem uma volta pelo estado, verão que Cruzeiro do Sul saiu na frente, com tudo muito bonito. Agradeço primeiramente a Deus, depois quero parabenizar toda nossa equipe, os comerciantes, e várias pessoas que se envolveram nessa organização, somando assim os esforços de todos. Foi um momento maravilhoso, com a abertura com a orquestra. Estamos chegando ao final do ano e que possamos ter cada vez mais paz, amor, prosperidade e muita esperança com os novos políticos eleitos para melhorar o estado e nossa Cruzeiro do Sul”, falou.

- Publicidade -
Copiar