23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Prefeitura de Mâncio Lima paga 13º nesta segunda e garante salário de dezembro para dia 30

Por

- Publicidade -

Mesmo diante do cenário de crise que enfrentam os municípios do país, a Prefeitura de Mâncio Lima mantém rigorosamente em dia o pagamento dos salários dos servidores. Nesta segunda-feira  (10) o município já depositou na conta dos funcionários o décimo terceiro e garante que dia 30 de dezembro paga o último salário de 2018.

A valorização dos funcionários tem sido uma das prioridades do prefeito Isaac Lima, que sempre prezou pela regularidade do pagamento de salários. Geralmente,  antes de encerrar o mês, tanto os servidores permanentes, como os provisórios recebem seus vencimentos.

Segundo o prefeito, isso só possível porque em sua gestão sempre mantém uma quadro de pessoal limitado que não sobrecarrega a folha de pagamento. Ao mesmo tempo que evita gastos desnecessários para garantir além dos salários em dias, o pagamento dos fornecedores.

“Não colocamos ninguém para trabalhar em campanha e procuramos trabalhar com o menor número de servidores possível para evitar que chegue o final do mês e não tenhamos condições de honrar com os compromissos”, afirma Isaac.

Com o pagamento do décimo terceiro nesta segunda-feira, a prefeitura de Mâncio Lima aplica mais de R$ 1,2 milhão na economia do município. No dia 30, com o salário de dezembro, mais 1,5 milhão será liberado pela prefeitura aos servidores.

- Publicidade -
Copiar