25.6 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Profissionais da educação e colaboradores são homenageados em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Na manhã desta sexta-feira, 30, o Núcleo da Regional de Educação do Vale do Juruá, concedeu honraria ao mérito a dezenas de profissionais e pessoas que ao longo do tempo contribuíram direto ou indiretamente com educação do no Vale do Juruá. Ao todo mais de 50 diplomas por reconhecimento foram entregues.

Na lista de homenageados, professores, diretores, representantes de  instituições parceiras – exército, polícia militar, bombeiros, órgão de trânsito, fazedores de cultura e sociedade em geral.

Thiago Muniz, diretor da Colégio Cristão Cruzeiro, que atende estudantes da região do bairro da Cohab e João Alves, disse está feliz pelo reconhecimento recebido.

A 1° Ciretran de Cruzeiro do Sul que realiza ao longo dos anos importante trabalho de edição no trânsito, principalmente nas escolas, foi representada pelo seu gerente na cidade, Valdeci Dantas.

Ao final da solenidade, Charles André, gestor da educação estadual no Vale do Juruá, agradeceu a todos pelos trabalhos relevantes e contribuição significativa de parceiros no decorrer dos quatro anos que ficou a frente dos trabalhos no Núcleo Estadual de Edição do Vele do Juruá.

- Publicidade -
Copiar