31.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Recém-nascido encontrado em saco de lixo por gari nasceu vivo, diz polícia

Por

- Publicidade -

As investigações para desvendar o mistério do recém-nascido, encontrado dentro de um saco de lixo por um gari na região do bairro Seis de Agosto, começaram desde que foi registrada a ocorrência na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) ainda pela manhã de quinta-feira (13).

Feto foi encontrado por gari/Foto: Reprodução

O laudo da causa da morte da criança ainda não saiu, mas a polícia já sabe que a criança nasceu viva e agora trabalha para descobrir a causa da morte bem como chegar até a mãe do recém nascido.

“O laudo ainda não chegou nas nossas mãos mas, o exame já foi concluído e constatou que a criança morreu por outra causa. Nos suspeitamos de falta de cuidados médicos ou mesmo um infanticídio ou homicídio. Nós estamos trabalhando para chegar até essa mãe e pedimos para que, quem tiver informações, nos ajude também entrando em contato conosco, pode até mesmo ser de forma anônima pelo 181”, disse a delegada Elenice Frez, responsável pelo caso.

A delegada também informa que solicitou a coleta de material para que se faça um exame de DNA na tentativa de identificar a mãe. “Nós colhemos o material para realização desse exame e tão logo nos tenhamos suspeita de quem seja, nós vamos solicitar a realização desse exame pra comprovar”, finalizou. Informações Contilnet.

- Publicidade -
Copiar