23.7 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Rocha emplaca Dono de cemitério e enterra sonho de Petecão na agricultura

Por

- Publicidade -

O futuro vice-governador, Major Rocha, colocou o dono do cemitério Água Novo, Paulo Wadt, para assumir a Secretaria de Agricultura e acabou enterrando definitivamente o sonho do Senador Sérgio Petecão. O anuncio do pesquisador Paulo Wadt como titular da Agricultura, foi feito pelo futuro governador, Gladson Cameli.

Tucano de carteirinha e ferrenho opositor da Frente Popular do Acre, Wadt faz dobradinha com a esposa nas críticas ao PT. Ou seja: pode falhar a política de produção mas ódio não vai faltar na agropecuária do Acre nos próximos meses, uma indicação muito especial do vice de Gladson.

O fato, no entanto, é que Petecão está na lona e, como o Juruá Em Tempo antecipou, o senador deve realmente confirmar o próximo dia 13 como data de saída da aliança que elegeu Gladson Cameli. Vai ser o que foi nos últimos dez anos: oposição.

Curriculo não é problema para Paulo. Ele é doutor em agronomia e tem pós-doutorado em produção –ao contrário do indicado de Petecão, o humilde ex- deputado Jairo Carvalho que com muita luta conseguiu completar o antigo segundo grau.

Aliados tem dito que além muito humilhado, Sergio Petecão sai do episódio enfraquecido e entorpecido porque simplesmente não entendeu o que vem acontecendo. “É muita rasteira. Uma em cima da outra”, disse um interlocutor.

 

- Publicidade -
Copiar