23 C
Juruá
sábado, abril 27, 2024

Secretaria Municipal de Saúde do Guajará realiza confraternização entre funcionários

Por

- Publicidade -

Alegria, interação e descontração foram à tônica da Confraternização que o secretário municipal de saúde do Guajará, Braz Melo, juntamente com o Prefeito Ordean e o Vice-prefeito Adaildo, realizaram para os servidores públicos municipais da saúde e seus familiares. O evento aconteceu durante todo o dia deste sábado (15), no balneário da Antártica. 

Além do grande churrasco para as famílias, houve música ao vivo, brincadeiras e prêmios. O bingo distribuiu diversos premiações para os participantes: caixa de som, liquidificador, bicicleta, máquina de lavar, micro ondas, batedeira, sanduicheira e outros. 

O Prefeito Ordean agradeceu o serviço que a secretaria vem realizando no município. “Confraternizar é externar sentimentos de carinho, respeito e fraternidade. É por tudo isso que a nossa gestão adotou esta postura de união. Quero agradecer os nossos queridos servidores públicos, que muito tem contribuído para a melhoria substancial da qualidade de vida da nossa sociedade”. O prefeito aproveitou também para anunciar mais um grande investimento na área. “Quero agradecer ao senador Eduardo Braga, ontem recebemos quase 2,5 milhões de reais que servirá para uma UBS fluvial, que já no início deste próximo ano deve está chegando em nosso município”, disse o prefeito. 

Os vereadores, Fredson Moraes, El Fazendeiro, Zezinho Leopoldo, Samot e Nonom estiverem no evento e aproveitaram a oportunidade para também agradecer o serviço que cada servidor vem prestando a população Guajaraense. 

O secretário Braz Melo agradeceu aos servidores e destacou os avanços e a união dos funcionários que visam sempre atender e dar o melhor para a população. “Tivemos avanços em vários setores da saúde e nós enxergamos que nada disso seria possível sem o apoio de cada funcionário presente aqui, e os que não puderam vir, deixamos nossa mensagem de carrinho, um natal repleto de realizações e que no ano de 2019 eles, e seus familiares, tenham muito amor, saúde, conquistas e realizações. Aqui não tenho funcionários, tenho amigos”, disse o secretário.

- Publicidade -
Copiar