23.8 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Show de humor dos personagens “Coxinha e Doquinha” é sucesso em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Durante o último final de semana, Cruzeiro do Sul recebeu a 13° edição do ‘Show da Alegria’, no Teatro do Nauas, que desta vez, contou com a participação do humorista Iran Delmar, vindo diretamente de Fortaleza, e que trouxe a imitação dos personagens ‘Coxinha e Doquinha’, personagens bastantes conhecidos em todo o Brasil, e principalmente de vários cruzeirenses.

“Foi um presente maravilhoso que ganhei de fim de ano; o Papai Noel me deu uma plateia sensacional. Cruzeiro do Sul já é conhecida pelo seguimento de todos os cearenses, o povo gosta da nossa comédia, do nosso conteúdo. Toda vez que vim para cá foi sempre maravilhoso, mas desta vez foi mais especial ainda, pois enfim, foi uma mega lotação, o público esteve rindo do começo ao fim, aplaudindo; foi uma noite maravilhosa para que pudéssemos fechar o ano com muita alegria”, ressaltou o humorista.

Cerca de 500 pessoas estiveram presentes no evento. O público respondeu à altura, todas as expectativas dos organizadores, já que o Teatro dos Nauas estava lotado, de pessoas que queriam assistir o show do humorista. O jovem William Silva, um dos organizadores do evento, ressaltou sua felicidade em ajudar na cultura da cidade e destacou que todas as expectativas foram superadas.

“As expectativas foram as melhores. O Teatro dos Nauas estava lotado, o público compareceu. Foi uma festa muito bonita, foi um show de humor em Cruzeiro do Sul, que deve ficar na história, já que este pode ser considerado o melhor que foi realizado aqui. Surpreendeu nossas expectativas, e nós só temos a agradecer a toda população que aqui esteve presente”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar