28 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Suspeito de vários crimes é executado com tiro de espingarda durante ceia de Natal

Por

- Publicidade -

Na noite desta segunda-feira, 24, véspera de Natal, um dos maiores criminosos da regional do Alto Acre considerado pelas autoridades policiais, foi assassinado com um tiro de espingarda quando participava da ceia de Natal com seus familiares em Xapuri.

Por volta das 23 horas, a Polícia Civil tomou conhecimento através da Polícia Militar, sobre o crime de homicídio ocorrido no bairro da Cageacre, tendo como vítima José Roberto Gadelha Ferreira, (41), conhecido por “Robertinho do Cavaco”, residente em uma propriedade rural localizada na BR 317, município de Epitaciolândia.

O delegado titular do município, Alex Danny, ao tomar conhecimento do crime, determinou que a equipe de investigação, coordenada pelo Inspetor Eurico Feitosa, investigassem a circunstância e autoria do crime.

De acordo com o levantamento no local do crime, “Robertinho do Cavaco” estava sentado no meio de pessoas ligada à família da sua esposa, participando da ceia de Natal na parte externa da casa. Quando foi surpreendido com um tiro de espingarda atingindo a parte de baixo do ombro, chegando a falecer no local minutos depois.

De acordo com o Inspetor Eurico Feitosa, os vestígios no local do crime, aponta que o criminoso montou uma tocaia para poder ter êxito no crime. Dando continuidade às investigações, o agente retornou no local do crime pela manhã desta terça-feira (25), afim de colher mais provas que possam levar ao(s) autor(es) do assassinato.

O corpo foi levado ao IML na Capital para os procedimentos de praxe. As primeiras linhas de investigação levam a crer em possível acerto de contas, uma vez que a vítima tinha muitos inimigos no mundo do crime.

Quem era a vítima:

Roberto Gadelha Ferreira, mais conhecido por “Robertinho do Cavaco”, era um dos mais antigos criminosos que agia na região dos municípios de Xapuri, Epitaciolândia, Brasiléia e Assis Brasil.

Tendo na sua ficha criminal diversos crimes, entre eles: Tráfico de drogas, roubo e furto de gado e carros, além de suspeito de envolvimentos em vários crimes de homicídio na região do Alto Acre.

Por Alexandre Lima.

- Publicidade -
Copiar