22.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Usuário de droga esfaqueia cabeleireira no seu local de trabalho

Por

- Publicidade -

A cabeleireira Gessilda Rosas, de 52 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (14), em seu local de trabalho, no centro da cidade de Cruzeiro do Sul. Estava recolhendo o lixo no momento em que foi atingida nas costas por um usuário de droga que sempre frequentava o salão da vítima.

Passavam-se poucos minutos das 10 h quando Geci, como é mais conhecida na cidade, se agachou para recolher o lixo em seu local de trabalho e, sem perceber a presença do agressor, foi atacada pelas costas. Ela levou uma facada próximo ao rim esquerdo e foi levada ao Pronto-Socorro por uma ambulância do Samu.

A vítima perdeu muito sangue, mesmo assim, chegou ao PS consciente, mas foi submetida a uma cirurgia de emergência e seu quadro foi considerado grave pela equipe que fez o atendimento.

De acordo com a polícia, a mulher teria reconhecido o agressor que foi preso imediatamente pela PM. O suspeito é dependente químico e aparentemente estava sob efeito de droga quando foi abordado pelos policiais.

Segundo familiares de Geci, o autor da tentativa de homicídio visitava frequentemente o salão da vítima para pedir comida e recebia ajuda da cabeleireira. O delegado Lindomar Ventura disse que a polícia ainda não sabe o motivo do crime. O caso será investigado pela Delegacia de proteção à mulher.

- Publicidade -
Copiar