23 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Vagner Sales joga a toalha e aceita derrota para Ilderlei Cordeiro na Câmara Municipal

Por

- Publicidade -

Após perceber que não tem mais como impor sua vontade sobre a Câmara de Vereadores, Vagner Sales tem soltado declarações de que não interfere nas eleições do legislativo municipal. É uma mentira que nem mesmo os colunistas simpáticos a ele se dignam a acreditar. Todos sabemos que Vagner vinha articulando pessoalmente para emplacar o nome do vereador Antônio Cosmo.

Com o apoio do PDT, maior bancada da câmara, a vitória de Clodoaldo é dada como certa, e as manobras de Romário só pioraram a situação dos vereadores do MDB.    

Ao desistir de impor seu candidato, Vagner deve agora focar em tentar aprovar a sua prestação de contas de 2014, rejeitadas pelo TCE. O site Juruá em Tempo já denunciou a operação “Abafa” dos Vereador Romário Tavares e Antônio Cosmo, ambos ligados ao ex-prefeito, que receberam a decisão do TCE e esconderam dos colegas tentando proteger o ex-prefeito.

A negociação para que a câmara aprove as contas rejeitadas pelo TCE não será fácil para Vagner. A redação do Juruá em Tempo irá acompanhar de perto e informar a população, para que nada fique encoberto.

- Publicidade -
Copiar