31.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Van dos Correios com presentes de Natal para crianças carentes é roubada em Rio Branco

Por

- Publicidade -

Uma van dos Correios que carregava presentes para crianças da campanha “Papai Noel dos Correios” foi roubada na tarde da última quinta-feira (27) no bairro Cidade do Povo, no Segundo Distrito de Rio Branco.

A ocorrência foi confirmada pela empresa na sexta (28). O órgão destacou que estão identificando os destinatários dos presentes para fazer a reposição dos objetos e a entrega. As polícias Militar (PM-AC) e Federal (PF-AC) já foram acionadas.

O Correios destacoram que não vão dar mais detalhes do caso para preservar a segurança e a integridade dos empregados, clientes e dos objetos postais que foram levados.

Papai Noel dos Correios

Mais de mil cartinhas foram enviadas ao Papai Noel,  em Rio Branco. A campanha Papai Noel dos Correios foi lançada em 20 de novembro e os presentes deveriam ser entregues em uma agência por quem adotou a carta até o dia 26 de dezembro.

Cada estado tem prazos diferentes para fazer as entregas para as crianças. Em Rio Branco, mais de 1,2 mil cartas aguardavam adoção. Entre os pedidos estavam bolas de futebol, material de pintura, sapatos, vestido de princesa e material escolar.

Mais de mil cartinhas foram enviadas ao Papai Noel, em Rio Branco e presentes iriam ser entregues em bairros  — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

Mais de mil cartinhas foram enviadas ao Papai Noel, em Rio Branco e presentes iriam ser entregues em bairros — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

Por Quésia Melo, G1

- Publicidade -
Copiar