23.7 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Ver Franciney solicita reforma em caixa d’água na Comunidade do Passo Fundo

Por

- Publicidade -

Nesta segunda-feira (17), o vereador Franciney Melo esteve, juntamente com o Coordenador de Abastecimento de Água da Prefeitura, Sr°José Francisco da Rocha, popularmente conhecido como Zé d’água, na comunidade do Passo Fundo, com objetivo de fiscalizar as necessidades do local. 

Segundo o vereador a Comunidade possuí um sistema de abastecimento d’água próprio, que pode ser prejudicado já que a estrutura que sustenta a caixa d’água está totalmente comprometida

“Levei o coordenador para ver como está a situação da caixa d’água. A madeira de sustentação da mesma apodreceu e está cedendo. Vale ressaltar que os moradores ainda continuam enchendo ela de água e o risco de cair só aumenta.” Disse o Vereador. 

Segundo o vereador, a informação será repassada ao Prefeito, Ilderlei Cordeiro, para que possa autorizar, imediatamente, a aquisição de material para reconstrução dos pilares de sustentação da mesma. 

“Não tenho dúvidas que após ser informado da situação o prefeito irá atender, já que essa caixa d’água é de fundamental importância para a comunidade”, finalizou o vereador. 

- Publicidade -
Copiar