30.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Vereador Curinga é o novo presidente da Câmara de Rodrigues Alves

Por

- Publicidade -

O vereador Francisco Jardson Fernandes de Souza, popularmente conhecido como Curinga é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Rodrigues Alves; para o bienio de 2019-2020, a eleição ocorreu, novamente, na sessão desta ultima quinta-feira (27). 

A primeira eleição tinha ocorrido na sessão do dia 13 deste mesmo mês, mas após a derrota, o grupo ligado ao vereador Saulo conseguiu anular a eleição, adiando assim, para o dia 27, onde novamente foi derrotado pelo vereador Curinga, que obteve a vitória com cinco votos à seu favor, é quatro votos contra. 

IMG_4351.jpeg

O candidato do MDB, Saulo, não conseguiu a reeleição. A cada voto em favor de Curinga a população presente comemorou muito novamente. 

Eleito, Curinga novamente utilizou um discursou afirmando que o principal objetivo de seu mandato será aproximar a câmara da população – algo que o MDB não conseguiu fazer. Ao contrário, criou distâncias que segundo analistas locais beiram ao incontornável. “Vamos restabelecer o diálogo perdido nos últimos anos, fazer o que devemos: estar perto, muito perto, dos nossos munícipes”, disse Curinga. “Precisamos ampliar a transparência dos atos da Câmara. Estamos a serviço do povo e a ele devemos satisfação”, completou.

- Publicidade -
Copiar