24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Vereador Romário Tavares afirma que recebeu mais de mil ligações de apoio e se retrada por atitude irresponsável

Por

- Publicidade -

Na manhã desta segunda-feira (31) o vereador Romário Tavares, através de uma entrevista ao reporte, Alexandre Gomes, lamentou o ocorrido no espaço de recepção da Prefeitura de Cruzeiro do Sul que ganhou ampla repercussão nas redes sociais e meios de comunicação. 

O vereador admitiu ter tomado uma atitude irresponsável e afirma que foi vítima de agressões verbais no momento que chegava ao local.

“Cheguei a prefeitura cumprimentando a todos e me dirigi ao cidadão em questão que começou a me agredir palavras de baixo calão perante os presentes gerando a discussão. Mas, a grandeza de um homem, porém, está em admitir e corrigir seus erros. Faço aqui minha retratação pública porque além de ser vereador do município naquele momento estava como prefeito da cidade”, disse. O vereador, no dia seguinte, também ligou para o funcionário e pediu desculpas pela ação impensada praticada.

Romario afirmou que recebeu mais de mil ligações de amigos, políticos e familiares, prestando apoio pelo lamentável ocorrido.

- Publicidade -
Copiar