23.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Vereadores aprovam para terça (11), eleição do novo presidente da Câmara de Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Os vereadores de Cruzeiro do Sul aprovaram, por 7 votos a 3, a convocação para eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2019-2020, que ocorrerá na próxima terça-feira (11). A decisão ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira (6) após vereador Chaguinha (PDT) apresentar um requerimento. 

O requerimento apresentado pelo vereador Chaguinha foi colocado em votação pelo vereador Clodoaldo Rodrigues (PR) que estava presidindo a sessão devido à ausência do Presidente Romário Tavares.

Votaram a favor os vereadores, Marivaldo Valente (PP), Elenildo da Pesca (PP), Keleu (PDT), Chaguinha (PDT),  Ocenir (PDT), Franciney (PT) e a vereadora Mariazinha (PHS).

Votaram contra os vereadores Mazinho e Antônio Cosmo, ambos do MDB, e o vereador Ronaldo Onofre (PDT). Os três são tidos como aliados do ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, que estaria fazendo intensas e sórdidas manobras para alijar o atual prefeito, Ilderlei Cordeiro, de todo processo político no Vale do Juruá. “Como se vê, Sales está remelando o olho e enfraquecido. Ele perdeu agora e vai perder semana que vem”, disse um interlocutor.

 

 

- Publicidade -
Copiar