O Juruá Em Tempo

Acreano selecionado para BBB19 é acusado de agredir ex-namoradas

O biólogo Vanderson Brito é segundo acreano a ser selecionado para participar do Big Brother Brasil (BBB19). O reality global que chega a sua 19ª edição, no ano passado, teve a acreana Gleici Damasceno como campeã.

Tão logo o nome de Vanderson passou a circular nas redes sociais, depoimentos das ex-namoradas sobre supostas agressões sofridas por parte do participante também foram divulgados.

Os depoimentos de agressão também envolvem terceiros que se identificam como testemunhas das violências sofridas pelas ex-companheiras do rapaz. Ex-alunas de Vanderson também se manifestaram sobre supostos assédios. A polêmica reverberou nas redes sociais (Facebook, Twitter e Whatsapp).

Em sua conta pessoal no Twitter, Gleici Damasceno se manifestou sobre o caso. “Agressor de mulher não vai ter vez comigo”.

Vanderson tem 35 anos, é biólogo e educador indígena.Cursa doutorado em Ciência da Educação na Universidade Nacional de Rosário, em Buenos Aires. Gosta de videogame, histórias em quadrinhos e cinema.

Sair da versão mobile