CONFIRA AQUI
Ameaça a Jean Wyllys é “crime contra a democracia”, diz Mourão
Diferente de Jair Bolsonaro, que comemorou a decisão de Jean Willys de sair do Brasil e renunciar o seu mandato de deputado federal, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou que pessoas que ameaçam parlamentares cometem “um crime contra a democracia”.
Ele deu a declaração durante uma entrevista, na porta da vice-presidência. Algo claramente preparado e ensaiado para deixar claro que os militares que estão no governo têm posição distinta da turma do presidente capitão.
Mourão foi indagado se a decisão de Jean Wyllys havia sido correta: “Não estou na chuteira do Jean Wyllys. Ele que sabe qual é o grau de confusão que ele está metido”.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.